Notebook Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Gilberto1574
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2018

Notebook Acer A515 51G 72DB dando choque ! Empty Notebook Acer A515 51G 72DB dando choque !

Dom Out 21, 2018 11:06 am
Ola boa tarde e muito obrigado por participar desta comunidade

minha primeira pergunta é referente ao modelo Acer A515 51G 72DB que por ventura adquiri mediante a recomendação do site

não tenho nada a reclamar do note, realmente é maravilhoso e me proporciona uma boa experiência no geral

no entanto um pequeno detalhe tem me incomoado, no apoio das mãos as vezes ele me da pequenos choques !

pareque que há algum escape de energia, ja perguntei em outros lugares me disseram pra usar tomada com tres pinos mas não adiantou

ja experimentei desligar o USB Powersharing tambem, aliviou um pouco, mas as vezes ainda acontece

existe alguma forma de resolver isto definitivamente ? acredito que não seja algo tão grave a ponto de requerer garantia portanto queria a ajuda de voces.
MarcoAdmin
MarcoAdmin
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/10/2018
http://www.notebookparajogospesados.com.br/2018/01/porque-dar-pr

Notebook Acer A515 51G 72DB dando choque ! Empty Re: Notebook Acer A515 51G 72DB dando choque !

Seg Out 22, 2018 10:37 pm
Olha se usar tomada com aterramento e desativar USB power sharing realmente não sei o que poderia solucionar

nas minhas pesquisas estas foram soluções para outros usuarios com problema semelhante

entre em contato com o suporte da Acer para saber como proceder então
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos