Notebook Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
WashingtonDDTank
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2018

Notebook gamer Acer Helios 300 Esquentando muito ajuda !!! Empty Notebook gamer Acer Helios 300 Esquentando muito ajuda !!!

Sex Out 26, 2018 8:26 am
Gente meu notebook é um acer helios 300 e ele esta esquentando demais !

durante jogos ele bate a casa dos 90 graus

ja tentei uma base cooler dessas mas não adianta, é muito ruim de jogar com as maos no teclado e eu tenho receio de estragar meu aparelho

o que posso fazer para resolver isso mas sem perder desempenho ?
MarcoAdmin
MarcoAdmin
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/10/2018
http://www.notebookparajogospesados.com.br/2018/01/porque-dar-pr

Notebook gamer Acer Helios 300 Esquentando muito ajuda !!! Empty Re: Notebook gamer Acer Helios 300 Esquentando muito ajuda !!!

Sex Out 26, 2018 8:36 am
Amigo na verdade a maior causa de aquecimento desse notebook é a pasta térmica que vem de fabrica dele

a Acer colocou uma pasta de baixa qualidade e em quantidades inadequadas,

de forma que substituir a pasta original por outra melhor ja vai reduzir bem a temperatura, muitos usuarios do nosso grupo fizeram isso e ja solucionaram o problema neste modelo.

acontece que pra isso primeiro tem que esperar a garantia acabar pois causa anulação dela se ainda tiver.



até la você pode fazer undervolting de leve no processador

esqueça essas base coolers vendidas no BR pois sao muito fracas, recomendo usar a base cooler Black Sir C6 ou a OIMaster CF-1691 vendidas na Gearbest ou Ali Express

você pode desabilitar o Turbo Boost se quiser uma solução segura, rapida, facil e gratis, mas vai reduzir um pouco a taxa de frames em jogos

emfim estas sao as soluções, mas como eu disse, a pasta termica é o que ha de errado nesse modelo, tenha isso em mente.




Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos